Home RIO BRANCO Paulão não treina e pode ser desfalcar o Estrelão

Paulão não treina e pode ser desfalcar o Estrelão

86
 PUBLICIDADE

Clique na capa para acessar a nova edição do Futebol Acreano em Revista

MANOEL FAÇANHA

O Rio Branco pode ganhar uma baixa para o jogo de domingo, às 16h, no estádio Florestão, contra o São Francisco-PA, em jogo válido pelo grupo A3. O atacante Paulão sentiu o desconforto muscular e não participou da atividade da tarde de ontem (16) no estádio Florestão. O atacante Adriano virou a primeira opção do técnico Renê Marques para a posição, isso caso o departamento médico estrelado oriente pelo corte do atleta da partida.

O Rio Branco volta a se movimentar na manhã de hoje, no José de Melo. No trabalho, o técnico estrelado irá fazer os últimos ajustes para o compromisso de domingo. A ordem no clube é de não perder o foco e, ao mesmo tempo, conseguir um novo trinfo para continuar entre as melhores campanhas do torneio e, consequentemente, levar vantagem para a fase do mata-mata (decidir a vaga em casa diante da torcida estrelada).

O Estrelão, já classificado para a segunda fase da competição, continua com aproveitamento fantástico de quatro vitórias em quatro jogos. O clube marcou até aqui10 gol no torneio nacional e sofreu outros cinco. O alvirrubro ainda é o único clube do país que disputam as quatro séries nacionais, com aproveitamento de 100%.