Home MAIS FUTEBOL Lefac busca apoio da FFAC para o seu calendário

Lefac busca apoio da FFAC para o seu calendário

220

MANOEL FAÇANHA

Na busca de unir forças para o fortalecimento dos campeonatos de futebol de base, a diretoria da Liga das Escolinhas de Futebol do Acre (Lefac) esteve reunida no início da semana com o presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC) Antonio Aquino Lopes. O encontro ocorreu no gabinete de Aquino Lopes e a conversa animou os dirigentes da Lefac.

– O objetivo de nossa conversa com o presidente Aquino Lopes foi buscar apoio para o fortalecimento do nosso futebol de base, assim como estreitar os laços entres as duas entidades para somar forças para surgimento de novos talentos para o nosso futebol, disse o presidente da Lefac, o advogado Luís Meireles.

Prossegue

O Campeonato Sub-15 organizado pela Liga das Escolinhas prossegue neste domingo (18) com quatro partidas no estádio José de Melo. Veja os confrontos: Barcelona do Calafate x Leãozinho da IBF (7h30), Escolinha do Bola 15 x AD Estrelinha (8h40), Invictus x Escolinha Plenitude (9h50) e Rio Branco x Xavier Maia (11h00). Folgam as equipes do Galvez e Sest Senat.