Home MAIS FUTEBOL FFAC confirma exclusão do Independência da disputa do sub-20

FFAC confirma exclusão do Independência da disputa do sub-20

178

MANOEL FAÇANHA

O departamento de competições da Federação de Futebol do Acre, através do seu diretor Leandro Rodrigues, comunicou na tarde de ontem (13) a exclusão do Independência da disputa do Campeonato Acreano Sub-20. O motivo da exclusão foi à ausência de documentação do clube.

Com a exclusão do tricolor do Marinho Monte, o torneio passa a contar com nove, não dez equipes, sendo que a chave A terá apena quatro integrantes: SC Humaitá, Rio Branco, Adesg e São Francisco. Já a chave B será composta por outras cinco equipes: Galvez, Plácido de Castro, Andirá, Atlético e Vasco da Gama.

A primeira rodada começa na tarde do sábado (17/6): Humaitá x Galvez (15h), Rio Branco x Plácido (17h). Na noite de terça-feira (20/6) outros dois jogos fecham a primeira rodada: Adesg x Atlético (18h) e São Francisco x Vasco (20h). O Andirá EC folga na primeira rodada. Os jogos da competição serão realizados no estádio Arena da Floresta.

Amistoso

Em jogo-treino realizado na tarde de ontem (13), no José de Melo, a equipe sub-20 do Rio Branco passou fácil pelo Vasco da Gama por 5 a 1. Pepê, Carioca, Kaissom, Juninho e Jô marcaram os gols do alvirrubro.

O time estrelado vai intensificar durante a semana sua preparação tática e técnica, além dos treinos de bola parada, visando à estreia no próximo sábado (17) contra o Plácido de Castro.