Home OUTROS ESPORTES Esquenta a briga pelo título do Ponto Individual da AABB

Esquenta a briga pelo título do Ponto Individual da AABB

47
 PUBLICIDADE

Clique na capa para acessar a nova edição do Futebol Acreano em Revista

MANOEL FAÇANHA

A penúltima rodada do Campeonato Ponto Individual da AABB/Rio Branco foi ‘apimentada’ pela intensidade, dando um clima de final antecipada.

Se o clima fora da quadra estava tomado pelo friozinho que chegou a Rio Branco neste final de semana, dentro tivemos um verdadeiro caldeirão, aquecido pela vontade de vencer de cada participante.

Ao final da rodada 18 gols foram anotados, com destaque para Higor Havan, autor de seis gols e agora dividindo a artilharia com Rifat, ambos com 24 gols.

Na briga pelo título da categoria master Josman só precisa comparecer a rodada e garantir o ponto da presença, o suficiente para chegar aos 23 pontos. O segundo colocado é Claudiomar, esse somando 20, mas sem chance de chegar aos 24 pontos.

Já na categoria livre as coisas estão mais indefinidas. Higor é Renato somam 22 pontos cada, seguidos de perto por Rifat que soma 20.

A contar pelo que foi essa última rodada teremos muitas emoções para final do próximo sábado, comentou Walter Luiz, presidente da AABB/Rio Branco.