Home MAIS FUTEBOL 2ª rodada do sub-15 da Lefac tem média de três gols

2ª rodada do sub-15 da Lefac tem média de três gols

22
 PUBLICIDADE

Clique na capa para acessar a nova edição do Futebol Acreano em Revista

MANOEL FAÇANHA

O Campeonato de Futebol Sub-15, organizado pela Liga das Escolinhas de Futebol, prosseguiu na tarde do último sábado (10) com três confrontos no campo Dom Giocondo, CT do Juventus.

Na abertura da rodada, o time da AD Estrelinha conquistou a segunda vitória na competição ao superar o Barcelona do Calafate por 2 a 0. Logo depois, a equipe do Invictus FC não teve grandes dificuldades para superar a Escolinha do Xavier Maia por 4 a 1. A rodada foi finalizando com a vitória elástica do Galvez EC sobre o Bola 15, também 4 a 1.

De acordo com a coordenação da competição o confronto entre Plenitude x Sest Senat ficará para outra data, isso justificado pela ausência de locais para a realização de mais partidas.

A próxima rodada da competição está agendada para o próximo final de semana com dias e horários ainda indefinidos. Os confrontos serão os seguintes: Rio Branco x Xavier Maia, Escolinha do Bola 15 x AD Estrelinha, Invictus x Escolinha Plenitude e Barcelona do Calafate x Leãozinho da IBF. Folgam as equipes do Galvez e Sest Senat.