Home OUTROS ESPORTES Feav anuncia duplas acreanas para 1ª etapa do Vôlei de Praia Sub-21

Feav anuncia duplas acreanas para 1ª etapa do Vôlei de Praia Sub-21

776

Representantes acreanos competem no Campeonato Brasileiro de Seleções entre os dias 8 e 11 de maio, em Palmas-TO. CBV divulga ranking geral e regional da categoria

GloboEsporte.com

Rio Branco, AC – A Federação Acreana de Voleibol (Feav) anunciou na quarta-feira (30) as duplas que irão representar o Acre na 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-21 Masculino/Feminino de Vôlei de Praia, que será disputado entre os dias 8 e 11 de maio na cidade de Palmas, capital de Tocantins.

No naipe masculino, Aluízio Neves e Matheos Queiroga serão os representantes acreanos, comandados pelo treinador Carlos Leopoldo.

Já a dupla feminina será formada por Quemile Souza e Isabelle Pinheiro, que terão o comando técnico do professor José Carlos.

De acordo com a Feav, as duplas já estão em treinamento intensivo visando a competição.

Acre em 12º no ranking geral da CBV

A Feav informou também na quarta-feira que o Departamento de Competições de Vôlei de Praia da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) oficializou e divulgou o ranking de entradas de 2014 da categoria Sub-21.

No naipe masculino, o Acre aparece em 12º no ranking geral e em 4º no da região Norte. Já no feminino, o estado também 12º no ranking geral, mas está em 3º no regional.

SEM COMENTÁRIOS

Leave a Reply